Abrir Menu+

Oscar 2017 – O erro inacreditável e outros momentos inesquecíveis

O Oscar 2017 certamente teve emoções inimagináveis. Entre chuva de doces, premiações inesperadas e erros grotescos, essa é uma noite para ficar na história.
Confira abaixo um pequeno resumo de tudo que aconteceu na noite:

Momento mais inacreditável: Erraram o vencedor do Oscar de Melhor Filme!

Por conta de uma troca de envelopes, Warren Beatty e Faye Dunaway acabaram anunciando errado o prêmio mais esperado da noite, o Oscar de melhor filme.

O resultado foi, no mínimo constrangedor para todos os envolvidos:

Todo mundo achou que Warren Beatty estava de zoeira e fazendo suspense quando foi ler o cartão, mas ele estava genuinamente confuso quando viu o envelope. Entregaram para ele o cartão de Melhor Atriz e não de Melhor Filme:

Ele, inclusive, tenta corrigir a colega Faye Dunaway, que foi quem acabou lendo errado ao ver “La La Land” sem perceber que se tratava do envelope, mas já era tarde demais:

Em outra gafe, foto de mulher viva apareceu no In Memoriam

Além da confusão na hora de entregar o prêmio de Melhor Filme – saiba mais – o Oscar 2017 foi marcado por outra gafe. A foto de uma mulher que está viva foi colocada no In Memoriam, momento da premiação que faz uma homenagem aos profissionais do entretenimento que morreram no ano anterior (via Deadline).

gafe-oscar-760x428

A montagem em questão cita Janet Patterson, que realmente morreu em outubro de 2016, mas coloca a foto de Jan Chapman, produtora australiana que trabalhou em filmes como O Babadook (2014) e O Brilho de Uma Paixão (2009).

O In Memoriam teve homenagens para Carrie Fisher, Debbie Reynolds, Gene Wilder e Prince. Já Bill Paxton, que morreu no dia do evento, não estava no vídeo, mas foi citado por Jennifer Aniston na apresentação da montagem.

Tags:






Trabalhos mais buscados




1
Olá, tudo bem?
Como posso te ajudar?