Abrir Menu+

Notícias do Facebook: Mudanças nos Tamanhos de Imagens para Eventos

Como já sabemos, sempre há novas notícias do Facebook, agora, chegou a vez dos eventos. A última atualização desta Rede Social modificou os tamanhos de imagens necessários na hora de publicar um evento no Facebook. Hoje, vamos dar uma olhada nas mudanças e mostrar o que você deve fazer para seguir as novas orientações.

Novo Tamanho da Foto de Capa dos Eventos no Facebook

Os motivos não estão claros e a própria equipe do Facebook ainda não divulgou com o público (ao menos, não até agora), mas o fato é que a Rede Social modificou o tamanho das imagens usadas para ilustrar a foto de capa dos eventos do Facebook.

Dessa forma, as novas dimensões que da foto de capa dos seus Facebook Events são as seguintes: 500 x 262

tamanho-banner-evento-facebook

Sendo assim, se você vai criar um novo evento no Facebook, recomendamos que você considere as novas medidas para tirar o maior proveito do visual de suas novas publicações.

Por Que É Importante Usar os Tamanhos de Imagem Sugeridos pelo Facebook?

Você pode até não acreditar, mas usar os tamanhos adequados de imagens para as Redes Sociais é extremamente importante para atingir seus objetivos de marketing. Por quê? Porque as fotos são a melhor forma de chamar a atenção do seu público frente às centenas de atualizações que os usuários veem todos os dias em seus newfeeds.

De fato, todos os dias são publicadas nada menos do que 300 milhões de fotografias no Facebook, o que representa uma concorrência enorme no que se refere a Marketing Visual. Em um contexto com estas características, usar os tamanhos exatos nos banners dos seus eventos vai lhe ajudar a destacar suas imagens e chamar a atenção.
Usar os Tamanhos Recomendados nas suas Imagens do Facebook lhe Ajuda a…

  • Exibir suas fotos na resolução adequada;
    Conseguir fazer que suas publicações sejam muito mais atraentes;
    Mostrar seus produtos de forma apropriada;
    Chamar a atenção dos usuários
    Evitar erros como imagens pixeladas ou esticadas;
    Impedir que as imagens sejam visualizadas de forma incorreta nas miniaturas e outras formas de exibição das publicações.

Por tudo isso, aconselhamos que você considere as novas orientações dessa Rede Social e use os tamanhos corretos nas suas imagens. Assim, você pode aproveitar ao máximo todo o potencial dos Eventos do Facebook!

Fonte: https://postcron.com/pt/blog/noticias-do-facebook-eventos/

Tags:






Trabalhos mais buscados