Abrir Menu+

Cachorros e seus donos se preparam para a Cãominhada neste domingo em Indaial

NÃO temos qualquer vinculo com a ONG, somente desenvolvemos sua logo.

 

A 7ª edição da Cãominhada irá acontecer neste domingo, 6, às 9h em Indaial. Vários cachorros da cidade receberam tratamento especial de seus donos e se prepararam para participar do evento. O ponto de partida é a Igreja Católica Matriz Santa Inês.

Cãominhada

Amor pelos animais

A presidente da ONG “Entre Cães & Gatos”, idealizadora e organizadora do evento, acredita que haverá grande apreciação e participação dos indaialenses: “Penso que é um incentivo para quem tem cachorro, quem tem animal de estimação, para cuidar, dar uma maior atenção. A Cãominhada acaba passando, o amor que o ser humano deve ter com eles”, explica a Marcia Montibeller Loes.

A ONG, que não possuí sede própria, conta com a dedicação de voluntários, que recebem os animais encontrados nas ruas, abandonados ou que sofriam maus tratos, e fornecem um lar provisório, até o animal ser adotado e ter um novo lar para receber merecidamente carinho e amor.

Além de serviços e atividades para os cachorros, haverá sorteio de brindes, e para isso, Marcia solicita aos que desejarem ajudar, que entrem em contato pela página da ONG na rede social Facebook: www.facebook.com/entrecaesegatos, pelo e-mail entrecaesegatos@yahoo.com.br ou pelo telefone (47) 9932 7996.

NÃO temos qualquer vinculo com a ONG, somente desenvolvemos sua logo.

 






Trabalhos mais buscados




1
Olá, tudo bem?
Como posso te ajudar?