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Papelaria Corporativa


Desenvolvemos toda a identidade visual de sua empresa (logotipo, slogan, entre outros) e todo o material de apoio (cartões de visita, folders, timbrados, crachás, entre outros) visando a integração entre eles e fortalecer a identidade visual desenvolvida.

Veja alguns dos produtos que desenvolvemos:

  • Adesivos;
  • Outdoor
  • Banners em Lona;
  • Calendários;
  • Cartazes;
  • Cartões de Visita;
  • Crachás;
  • Encartes;
  • Envelopes;
  • Folders e Flyers;
  • Folhetos;
  • Imãs de Geladeira;
  • Lacres;
  • Marcadores de Página;
  • Papéis Timbrados;
  • Pastas;
  • Postais;
  • Receituários / Blocos de Anotações;
  • Tags;
  • Entre outros.

Outdoor Center Cameras Indaial Outdoor Emporio Galia Indaial - dia dos pais Panfleto Flyer Hiperfer - Cupom desconto da loja online Mindbreaker com Illusionize no ParkArt Cartaz Flyer Facebook Festival de Inverno dia 08 Julho no Natural Forest Club Nutriforce - Campanha o preço preço




Criação de Logotipo


Qual imagem sua empresa passa para seus clientes? Eles sentem confiança no primeiro contato visual?

Ter uma identidade visual, que passe uma mensagem de qualidade e segurança aos seus clientes é fundamental para o sucesso de sua empresa, além de transmitir sua essência e filosofia.

A identidade visual é a imagem que sua empresa passa ao público no primeiro contato e temos que representá-la como um serviço de qualidade.

É extremamente importante sua empresa ter um logotipo, um folder, uma folha timbrada, um cartão de visita de qualidade, que passe segurança, qualidade e confiabilidade ao cliente. Estas características garantem uma fácil assimilação da marca por parte do público de interesse e da sociedade em geral. Fugir desta linha pode acarretar problemas e dificuldades na identificação do segmento de atuação da empresa.

Desenvolvemos toda a identidade visual de sua empresa (logotipo, identidade visual, entre outros) e todo o material de apoio (cartões de visita, folders, timbrados, crachás, entre outros) visando a integração entre eles e fortalecer a identidade visual desenvolvida.

Outdoor Emporio Galia Indaial - dia dos pais Outdoor Emporio Galia Indaial - Um novo local, uma nova historia Emporio Galia - Um novo local, uma nova história

Banner torneiras eletricas para novo site da loja virtual hiperfer ecommerce Banner iluminação para novo site da loja virtual hiperfer ecommerce Banner chuveiro para novo site da loja virtual hiperfer ecommerce Panfleto Flyer Hiperfer - Cupom desconto da loja online

Andre Rusk, Personal Trainer - Logo Andre Rusk, Personal Trainer - Capa Facebook

Outdoor Center Celulares - Acessorios esportivos Outdoor Center Cameras Indaial




Orçamento para Criação de Websites


Escolher profissionais corretos e experientes é o primeiro passo para que seu projeto dê o retorno esperado. Por isso os websites desenvolvidos por nós são produzidos através da inclusão da arquitetura de informação, projeto de navegabilidade, elaboração do design, desenvolvimento das funcionalidades, implantação e manutenção.

Novo Site Toldos Timbo

Um website interativo atrai a atenção de seus visitantes. Atualmente, as pessoas procuram o que desejam pela Internet para conhecer melhor a empresa, seus produtos, serviços e localização. Esse está se tornando o primeiro passo antes do contato pessoal ou telefônico.

Novo Site - Móveis Simioni

Funcionalidades possíveis na Criação de Websites

Diversas são as funcionalidades que podem ser inclusas na criação de website. De acordo com a necessidade de cada cliente desenvolvemos as funcionalidades adequadas para que os objetivos sejam alcançados.

Mecanismos e funcionalidades mais utilizados em integrações a um website:

Gerenciador de conteúdo para textos e fotos;
Formulários Personalizados;
Gerenciador de notícias com fotos;
Gerenciador para depoimentos de clientes;
Cadastro de e-mail do visitante (para uso em newsletter);
Agenda de eventos;
Vídeos do Youtube;
Formulário de Indicação para um amigo;
Buscas internas em seu website;
Catálogo de produtos com solicitação de orçamento.




Campanha busdoor Blumenau da Coffee Roxx


Coffee Roxx - Busdoor

Anunciante/Produto: Busdoor
Agência: Zoom Pixel – Propaganda Criativa
Cliente: Coffee Roxx
Aprovação Cliente: Felipe
Cidade: Blumenau / Santa Catarina
Data Criação: 01 de Agosto 2017
Data Veiculação: 05 de Agosto 2017




Outdoor Inauguração novo local da Empório Gália Gastrobar em Indaial


Outdoor Emporio em Galia Indaial Inauguração

Foi por isso que a Zoom Pixel Propaganda preparou um planejamento para a inauguração da Empório Gália Gastrobar de Indaial contemplando ações antes, durante e depois da inauguração.


Outdoor Emporio Galia Indaial - Um novo local, uma nova historia

Anunciante/Produto: Outdoor
Agência: Zoom Pixel – Propaganda Criativa
Cliente: Empório Gália
Aprovação Cliente: Maicon
Cidade: Indaial / Santa Catarina
Outdoor: Renove Outdoor
Data Criação: 03 de Agosto 2017
Data Veiculação: 15 de Agosto 2017




Outdoor dia dos pais da Empório Gália Indaial


Outdoor Emporio em Galia Indaial Dia dos pais

Está nas ruas a campanha institucional da Empório Gália Indaial para o Dia dos Pais. Peças criadas pela agência Zoom Pixel Propaganda


Outdoor Emporio Galia Indaial - dia dos pais

Anunciante/Produto: Outdoor
Agência: Zoom Pixel – Propaganda Criativa
Cliente: Empório Gália
Aprovação Cliente: Maicon
Cidade: Indaial / Santa Catarina
Outdoor: Benk
Data Criação: 17 de Julho 2017
Data Veiculação: 21 de Julho 2017




Propaganda em Blumenau


A Zoom Pixel criou o seu jeito de sincronizar os objetivos das empresas com a realidade do mercado. Um modelo de agência onde todos participam de forma integrada, têm suas ideias respeitadas e contribuem na descoberta de novas formas de fazer comunicação.

Porque toda empresa precisa investir em publicidade?
Um bom trabalho de divulgação é estar na mente dos consumidores quando precisarem de um determinado produto ou serviço.
Uma publicidade eficaz pode melhorar os resultados do seu negócio, trazendo-lhe mais clientes, tráfego de qualidade e lucro acrescido.
Planejamos e aplicamos estratégias assertivas para atingir suas metas, oferecendo soluções em design gráfico (ex: criação de logos, outdoor, panfletos, campanhas e outras aplicações) e nas mais variadas mídias online e mobile (ex: sites responsivos, mídias sociais).

Alguns trabalhos
Andre Rusk, Personal Trainer - Logo  PimpChic Friends 2017 no ParkArtacademia-malho-feira-de-oportunidades-viacredi Mindbreaker com Illusionize no ParkArt Nutriforce - Campanha o preço preço  liequefied-datas
cabarett-dia-07-janeiro-no-parkartCapa Facebook - Natural ForestNovo Site Toldos Timbo Novo Site - Móveis Simioni Banner iluminação para novo site da loja virtual hiperfer ecommerce

Gostou? Fale conosco!

 




Um novo local, uma nova história em Indaial – Empório Gália


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Começou a veicular no dia 28 de Junho de 2017 a campanha “Um novo local, uma nova história”

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5 dicas chave para otimizar seu Trabalho de Marketing Online nas Redes Sociais


Para obter resultados positivos com suas campanhas de Marketing Online nas Redes Sociais, preparamos algumas dicas para uma estratégia bem elaborada!

Para obter resultados positivos com suas campanhas de Marketing Online nas Redes Sociais, é preciso ordenar sua atividade a partir de uma estratégia. Somente dessa forma é possível aumentar a produtividade e eficiência! Por isso, hoje eu vou compartilhar com você 5 conselhos essenciais para maximizar a eficiência das suas ações de Marketing Online nas redes sociais

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1- Organize sua estratégia de publicação

Existem dois elementos fundamentais que devem estar presentes no seu trabalho de Marketing Online ou Marketing de Conteúdos nas redes sociais para que você consiga ter um sucesso sustentável no tempo. O primeiro deles é ter um objetivo claro, uma vez que sem uma meta, sem saber onde você quer chegar, é muito difícil orientar seus esforços de forma eficiente.

Em segundo lugar, é preciso ordenar suas atividades no sentido de administrar seus recursos da melhor forma para conseguir atingir seus objetivos. Sendo assim, a melhor forma de gerenciar suas tarefas de social media é definir e documentar sua estratégia de marketing nas redes sociais para atingir metas concretas.

Isso é o que as estatísticas dizem, já que 36% dos negócios que trabalham com uma estratégia documentada consideram-se bastante eficientes, três vezes mais do que os que não contam com estratégias documentadas. Por outro lado, nesta instância, você precisa saber quais são as redes sociais nas quais vai trabalhar, tudo para encontrar seu público-alvo.

Aconselho que você inclua o Facebook entre suas redes, já que, pelo seu tamanho, é bastante factível que seu público se encontre nesta plataforma. Além disso, oferece várias vantagens publicitárias que permitem maximizar a eficiência dos seus investimentos. Por outro lado, se seu público é majoritariamente feminino, aconselho que você publique no Pinterest, plataforma com 85% do público composto por mulheres.

2- Use as ferramentas adequadas com sua equipe de trabalho

Outro ponto fundamental na hora de maximizar a eficiência dos seus trabalhos de Marketing Online ou de Marketing de Conteúdo é usar as ferramentas adequadas. Tudo para simplificar a execução de suas tarefas e aproveitar melhor o tempo. Assim, na hora de criar conteúdos para o seu blog ou perfis nas Redes Sociais, aconselho que você use:

ArtStudio: Um completo editor de imagens online que oferece vários recursos para criar um design atrativo sem que seja necessário ter muitos conhecimentos específicos. Além disso, permite que você compartilhe cópias editáveis das imagens com os outros membros da equipe que podem usá-las novamente ou traduzir os conteúdos com mais facilidade.

Google Docs: Excelente alternativa para revisar documentos de forma colaborativa. Essa ferramenta permite que você crie e edite documentos e textos online, inserir comentários, salvar cópias na nuvem ou baixar para o computador. Além disso, é ideal para trabalhar em equipe, já que manda notificações quando alguém interage com o documento.

BuzzSumo: trata-se de um buscador online que lhe permite decidir que tipos de conteúdos vai publicar no seu blog. Com BuzzSumo, você pode analisar quais são os conteúdos mais compartilhados pelos seus concorrentes ou pelos melhores blogs nas redes sociais e usá-los como referência na hora de criar seus próprios artigos.

3- Defina um método prático para manter suas contas sempre atualizadas

Como você já sabe, suas contas sociais não existem somente para difundir artigos do seu blog. Muito menos para compartilhar somente as ofertas do seu negócio. Muito pelo contrário, suas contas são um espaço de permanente encontro com o seu público e você precisa mantê-las ativas e publicar conteúdos interessantes várias vezes por dia.

É importante destacar que conteúdo interessante faz referência às publicações capazes de informar, educar, comover ou entreter o público. Ou seja, capazes de oferecer valor agregado. Dessa forma, uma vez que você tenha encontrado as melhores fontes externas de conteúdos, é hora de atualizar suas contas permanentemente.

Aconselho que você defina os melhores horários para publicar em cada Rede Social com a ajuda de programas de analíticas como o Facebook Insigths ou Twitter Analytics. Com estas ferramentas, você pode anotar quais foram as horas em que seu público se mostrou mais ativo em relação às interações com suas postagens. Também sugiro que você crie um calendário de postagens.

E finalmente, para não ficar louco ou passar noites em claro para conseguir manter todas as suas contas sociais em dia, recomendo que você use Postcron, a ferramenta que permite que você programe suas publicações no Facebook, Twitter, LinkedIn, Google e Pinterest para que as mesmas sejam compartilhadas automaticamente nos horários que você indique.

4- Identifique seus melhores conteúdos e compartilhe-os novamente

Outra forma de aumentar a eficiência do seu Trabalho de Marketing Online nas Redes Sociais tem a ver com maximizar os benefícios obtidos pelas melhores publicações. Em outras palavras, aproveitando a constante renovação do público, a ideia é identificar os posts de maior sucesso em cada rede e voltar a publicar o mesmo conteúdo.

Assim, se você precisa aumentar a CTR ou Click Through Rate (ou seja, a quantidade de clicks que seus links recebem), a melhor coisa é selecionar as postagens de maior sucesso que tenham links a sua página ou blog. Isso também vai ajudar a aumentar o tráfego web.

Por outro lado, também é bastante aconselhável voltar a compartilhar as publicações bem recebidas pelo público e que falem sobre outras temáticas já que as mesmas são efetivas na hora de ganhar novos seguidores e gerar interesse em quem não tenha visto suas postagens anteriores.

Dessa forma, recomendo que você reutilize conteúdos em todos os seus perfis sociais após algumas semanas (mais ou menos duas) até voltar a compartilhar novamente seus melhores posts. Ainda assim, sugiro que você o faça sempre em horários diferentes para não entediar seu público e aumentar as possibilidades de atingir usuários com diferentes hábitos em relação aos horários.

5- Otimize suas Publicações RRSS

Finalmente, para aumentar a eficiência e produtividade do seu Trabalho de Marketing Online nas Redes Sociais, você pode colocar em práticas as seguintes recomendações específicas para cada plataforma:

No Twitter:

  • Se você precisa aumentar a CTR, tente não incluir hashtags ou menções nos seus tweets e sim somente o link que você quer promover, já que, de outra forma, as pessoas vão ter opções demais para clicar e as possibilidades de aumentar o tráfego diminuem.
  • Fixe um tweet na parte superior do seu perfil que contenha as informações ou links que você precisa promover.
  • Lembre-se de colocar links para sua página web na sua bio do Twitter.

No Facebook:

  • Etiquetar usuários pode servir para maximizar a exposição, mas sempre que você o faça, crie tags na descrição da publicação, não nas fotos. Caso contrário, você pode parecer invasivo.
  • Lembre-se de usar imagens atraentes em todas as suas postagens para criar o famoso Stopping Power, ou seja, conseguir fazer que o usuário se detenha para ver a sua postagem em meio ao mar de publicações que aparecem no seu newsfeed.
  • Aproveite a função Destacar Vídeo no Facebook para apresentar seu negócio ou promover seus produtos e serviços usando conteúdos audiovisuais.

No LinkedIn:

  • Crie páginas do seu negócio e dos seus produtos ou serviços e complete os perfis com imagens, descrições e links para sua página. Isso vai melhorar a sua imagem de marca e, de quebra, ainda potencializa a exposição dos seus conteúdos.
  • Revise frequentemente as sugestões de contatos para seguir conectando-se com pessoas vinculadas a seu ramo de atuação e estejam potencialmente interessadas em seus produtos.
  • Aproveite os filtros do buscador do LinkedIn para encontrar potenciais clientes (especialmente se você faz marketing B2B).

No Pinterest:

  • Sempre use imagens em alta resolução. Tenha em conta que esta rede social funciona, em grande medida, como um catálogo online, portanto uma boa apresentação é fundamental.
  • Tire proveito dos boards na hora de apresentar suas coleções. Por exemplo, se você vende móveis, um painel poderia se chamar “Móveis de jardim”.
  • Lembre-se que cada nome no Pinterest funciona como uma tag nos resultados das buscas. Então, seja preciso e claro para que os usuários possam lhe encontrar com facilidade.

E isso é tudo por hoje! Coloque em prática estes 5 conselhos e você vai poder maximizar a eficiência do seu trabalho de Marketing Online em Social Media.

Gostou da postagem? Qual foi o conselho que você achou mais útil? Deixe seus comentários e, por gentileza, não se esqueça de conferir o post Como pessoas inteligentes lidam com pessoas difíceis!

Artigo produzido pela equipe do blog Postcron.




Como aparecer na primeira página das pesquisas do Google?


Quer aparecer na primeira página do Google? A resposta é extremamente simples: faça com que seu site seja o melhor resultado para aquela determinada busca. Apesar do conceito ser simples, a sua aplicação estratégica e prática é complexa, depende de um site bem programado, otimizado, com conteúdo de qualidade em um processo frequente de manutenção, com vários links de redirecionamento e com um razoável número de visitantes na comparação com os concorrentes do mesmo setor.

Novo Site Toldos Timbo

Para aparecer na primeira página do Google não há uma receita de bolo ou um “milagre” em termos de programação. Por mais que a linha mestra de raciocínio seja a mesma para todos os sites, a estratégia para cada um pode ser diferente.

Conheça agora as principais etapas do processo:


1. Um site bem programado:

Para o Google tanto faz se o seu site é bonito ou feio. Quem se importa com isso é o seu internauta, não os robôs dos sistemas de busca. Um site bem programado tem o código conciso, imagens formatadas no tamanho correto, com CSS bem aplicado e não possui links quebrados.

Um site bem planejado considera todas as possibilidades de ferramentas que possam auxiliar o processo de SEO.

2. Conteúdo de Qualidade e Manutenção Frequente:

Um site precisa ter conteúdo de qualidade. A ideia central de ter uma página na internet é disponibilizar mais dados e informações sobre produtos e serviços, tirar dúvidas, dar dicas e suporte aos clientes, criar experiências de marca e assim auxiliar as pessoas a formarem opiniões e tomarem decisões acerca do que você estiver oferecendo.

Para conquistar a primeira página do Google o conteúdo precisa ter qualidade e ter manutenção frequente
para que seu cliente permaneça mais tempo navegando em seu site e que retorne frequentemente em
busca de novidades.

3. Otimizado:

Otimização significa preparar o seu site para ser encontrado pelos buscadores. Esse é o trabalho do SEO (Search Engine Optimization).

Dentre as ações de SEO para um site, destacam-se: definições de palavras-chave, descrições de páginas e nomenclaturas de títulos, desenvolvimento de sitemaps, reescrita de URLs, identificação de imagens, reestruturação de links e sublinks, organização de priogenia e controle de densidades de palavras-chave.
Este é um dos principais itens para aparecer na primeira página do Google sem pagar.

4. Links de redirecionamento:

Quanto mais links estiverem indicando e redirecionando visitas para o seu site, melhor. Com conteúdo de qualidade muitas empresas vão lhe procurar para vender anúncios e trocar banners (o que pode ser visto como um inconveniente, mas é como se negocia propaganda na internet).

Por outro lado, pessoas podem postar e comentar sua marca em blogs e outros sites. Incentive essa prática e monitore tudo o que está acontecendo através de ferramentas de análise, como o Google Analytics.

5. Visitantes:

O número de visitas é um dos fatores chave para a classificação de um site. Seguindo os passos anteriores naturalmente o número de internautas navegando dentro do seu site tende a aumentar, mas não na velocidade que você gostaria que acontecesse.

A vantagem é que existem inúmeras estratégias para acelerar esse processo por meio de anúncios na internet (pagos ou não). Assim, canalize visitantes anunciando através de links patrocinados, catálogos empresariais on line, fazendo banners em portais e até mesmo pagando para que um blogueiro fale bem
(ou mal) da sua marca na internet.

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